Ed Sheeran ajuda fã a pedir namorada em casamento durante show

Por um longo tempo muitos lembrarão do show de Ed Sheeran em Austin, no estado do Texas. Mas duas pessoas lembrarão desse dia para sempre.

Após cantar “All of the Stars” o cantor britânico interrompeu o show para ajudar um jovem apaixonado. Tudo aconteceu quando Ed chamou um casal para subir ao palco. “Não tenho ideia do que vai acontecer agora”, disse o compositor fingindo não saber o motivo por que o casal estava subindo no palco.

Depois disso, o jovem apaixonado se declarou para sua namorada: “Quando te conheci, te achei tão linda por dentro e por fora, que pensei ‘de jeito nenhum vou deixá-la ir embora’. Eu disse a mim mesmo: ‘você tem que agarrá-la.’ e pediu a amada em casamento.

Sheeran compartilhou em sua conta no Twitter o vídeo do momento feito por uma fã com a seguinte legenda “pedido de casamento hoje em Austin, talvez eu tenha chorado um pouco, mas não contei para ninguém”. Diversos internautas elogiaram o cantor por sua atitude.

Confira o vídeo de Ed Sheeran

Esse não foi o único pedido de casamento que aconteceu durante o show do cantor. Em Saskatoon, Canadá, Pablo Benitez e Tanya Prochshyn ficaram noivos com a ajuda do músico. “Minha namorada é uma grande fã dele… Eu tentei de tudo no domingo para achar ingressos e fazer deste dia especial para ela pois minha namorada, e agora noiva, está batalhando contra câncer cerebral.” Benitez ainda releva para o programa ‘Brent Loucks Show’: “Eu o vi na segunda feira á noite em um encontro privado.Ele tomou seu tempo para sentar e ouvir a história que eu tinha para contá-lo.”

“Eu o contei que se conseguisse ir ao show, eu iria pedir a mão dela em sua música favorita, que é ‘Thinking Out Lond’. Ele tomou seu tempo para me pôr na sua lista. Ele tomou conta de tudo, eu só tive que aparecer e manter minha palavra, o que eu fiz.” Diz o noivo

Quando a música começou, Benetiz se ajoelhou e pediu a Tanya que fosse sua esposa. Para a alegria de todos presentes, ela aceitou.

“Não posso explicar o quão incrível foi e tenho que agradecer Ed Sheeran por isso. […] Eu sou rockeiro, não ouço música pop. Mas pelo que esse cara fez, nós precisamos de mais músicos como ele por aí.”

Ed Sheeran - proposal - Saskatoon -_June 16 2015_0

Bônus:

Música All of the Stars

Thinking Out Lond

https://youtu.be/dLQ0QJUG3Hs

 

Matérias relacionadas